Tekken transportado para a vida real

domingo, fevereiro 14, 2016

A série Tekken foi um dos jogos de luta tridimensionais definitivos dos vídeo-games, não só pelos seus personagens carismáticos e de estilos de luta variados (quem se lembra do boneco de madeira Mukojin e do dinossaurinho Gon?), mas principalmente pela facilidade dos seus controles que aproximavam tanto jogadores veteranos dos jogos de luta até aquela sua namorada que ganhava de você apertando os botões desenfreadamente.

Tinha jogo melhor pra tirar um "contra" com seu amigo naquela época? Lembro como se fosse hoje de passar a infância jogando horas e horas da sua terceira (e definitiva) versão para o finado Playstation 1 para abrir todos seus personagens, ao mesmo tempo em que me esquecia do sono.

O lutador chinês Lei Wulong é mestre em kung-fu e na minha opinião seus golpes eram plasticamente os mais belos do jogo, e esse vídeo do dublê Eric Jacobus deveras fiel ao movelist do personagem demonstra exatamente isso.

Ah a nostalgia!



Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários