As influências de Os 8 Odiados

domingo, abril 24, 2016

Recentemente o diretor Quentin Tarantino admitiu que todos os seus filmes habitam o mesmo universo, e isso já era mesmo meio óbvio para quem já assistiu a todo o seu catálogo cinematográfico e já viu aquele vídeo do Seu Jorge e Selton Mello sintetizando bem o que o eu adoro fazer hahaha! Mas o mais importante são as referências.

Todos nós adoramos referências!

E se através do Tarantino's Mind Seu Jorge e Selton Mello evidenciam muito bem as ligações entre os filmes do diretor, há muito mais em que podemos prestar atenção, desde pequenas homenagens ao cinema à homenagens aos próprios filmes dele evidenciadas em pequenos segundos de atuação. Aliás, "Os 8 Odiados" é um filme que no conceito geral é uma homenagem, uma volta às origens muito melhor produzida, já que esse se assemelha muito ao espírito teatral de tragédia anunciada de Cães de Aluguel, concorda?

Ao som delicioso de Roy Orbison...

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários