Comunicado à aqueles que estão perguntando se eu sumi



Olá admiradores do Descafeinado!

Bom, vocês devem ter notado que a exceção das tirinhas na segunda, não postei mais nenhuma resenha ou vídeo, ou alguma qualquer outra besteira. Ao contrário de outras vezes o motivo não é o sinal da internet ou algum problema em meu notebook como tradicionalmente acontecia durante esses anos, o caso é que resolvi seguir o conselho do Seu Madruga que disse que "tem que estudar pra não ser burro" e comecei a fazer em um cursinho pré-vestibular, o que naturalmente vem tomando meu tempo livre durante a semana pra poder sentar aqui e colocar alguma conteúdo legal pra vocês lerem ou verem. Dizem que ao estudar ou você dorme ou você tem vida social ou você come. É amigo, sabemos que é tipo isso mesmo. Chega sexta-feira e estou morrendo de sono...

Portanto já que é assim, os meus esforços em entretê-los serão concentrados nos finais de semana e quando me sobrar algum tempo confortável durante o resto da semana para me concentrar no blog, possivelmente nas minhas férias. Não terá programação certa apesar que no final de semana meu tempo é mais livre, mas basicamente as Tirinhas da Semana serão transferidas para o domingo e as resenhas serão feitas assim que eu puder - como a da segunda temporada do Demolidor que nesse fim de semana praticamente terminei de assistir. E olha, tá fodástica mais uma vez! =)

Vocês estão avisados. Não abandonarei o blog e tentarei virar um jedi. Assine o feed do Descafeinado e visite o site regularmente para não perder nenhuma novidade ok?

See ya!



Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários