Assista o vídeo do primeiro show de Axl Rose com o AC/DC

Confesso que quando foi anunciado que Brian Johnson iria ser forçado a se retirar das atividades do AC/DC por um tempo indeterminado por causa de problemas sérios com a audição, me desesperei; e quando saiu o anúncio de que Axl Rose iria ser o vocalista do AC/DC no restante da turnê Rock or Bust me desesperei ainda mais.

"Porra, esse cara não combina com o AC/DC"

"Porra, esse cara tá muito velho pra isso"

Bom, sabemos bem que Axl Rose não tem mais a voz de antigamente (nem a barriga) e que ele não é um dos caras mais pontuais e íntegros da história do rock, pelo contrário, porém se colocarmos a mão no frio coração nosso e refletir no espelho da verdade, o ódio meu a Axl Rose existe muito mais pela pessoa intempestiva que ele é do que o talento inegável e único que ele tem. Convenhamos.

Pessoas rasgaram os ingressos, xingaram muito no Twitter, personalidades do mundo do rock esbravejaram, mas após ver o vídeo dele cantando "Rock or Bust" no primeiro show da turnê em Lisboa, tenho que me render a seu talento e a boa escolha de Angus Young. Sua voz rasgada combinou perfeitamente com o espírito do AC/DC o deixando não parecer um cover ou um tributo barato que temíamos.

Com a perna quebrada, ele chutou bundas! E ah, ele chegou na hora!

Vai chover.

Será que a volta do Guns n' Roses agora ganha mais a confiança nossa?



Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários