O que passa pelos meus fones #131 - Machine Head

Além de ser um single a música "Is There Anybody There?" tem muito a dizer. De acordo com Robb Flynn a canção foi em parte inspirada na idiotice protagonizada por Phil Anselmo no último Dimebash (que me fez xingar muito no Twitter como você pode ler aqui), com a presença do Machine Head, provocando uma série de repercussões negativas dentro do meio do heavy metal e causando cancelamento dos posteriores shows do Down.

Bom, não foi a primeira vez e nem será a última que Anselmo fez isso, creio eu, e nas palavras de Robb Flynn nem mesmo surpreendeu a ele; mas o fato de isso ter acontecido na sua frente o chocou e o fez não sentir mais conectado a comunidade do metal como antes. "Is There Anybody Out There?" fala um pouco disso.

Mais uma grande música da banda que é atualmente o maior expoente da Bay Area, aquela mesmo que foi o berço do thrash metal com Metallica, Anthrax, Megadeth, Exodus e Slayer, por exemplo. Você vai insistir mesmo que o rock está morrendo?

Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários