O que passa pelos meus fones #132 - Gojira

domingo, junho 12, 2016

O Gojira (infelizmente) é uma das milhares de bandas que apesar de seu longo tempo de estrada, ainda são pouco conhecidas pela galera tradicional aqui no Brasil, e acho que se você os conhece foi atraído pela curiosa nacionalidade francesa deles, como eu fui sinceramente. Oras, num país onde a gente conhece os croissaints, Charles Aznavour e o rap, como é que funciona a porra do metal francês então?! LOL

Não tem nada de vikings e guerreiros, com letras que lidam com diversos questionamentos ambientais e na relação nociva do homem a natureza dê o play abaixo pra conhecer a porrada chamada "Silvera".


Se você curtiu, coloca na agenda do celular (afinal, só sua avó usa papel) que o novo álbum deles chamado "Magma" será lançado no próximo dia 17.

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários