Guenta coração, são divulgados os Pokèmons exclusivos aqui do Brasil!

Bom, é preciso estar morto para não saber o que é Pokémon Go, o aplicativo mais conhecido como o Tinder que faz as pessoas saírem de casa ou a multiplicação dos pães da Nintendo.

A real é que já tem nego doente que já capturou todos os Pokémons do seu país, no caso 146 dos 151 monstrinhos disponíveis (leia aqui). Mas porque essa diferença? Alguns Pokémons são exclusivos de cada país, como por exemplo o Taurus que só pode ser capturado na América do Norte, o Kangaskhan que por motivos óbvios só pode ser achado na Austrália e o Farfecht'd somente encontrado na Ásia.

Será que vai ter nego babaca e endinheirado que vai viajar pelo mundo só para ser o pica das galáxias?

E aqui no Brasil HUEHUE? O game ainda não chegou na Play Store ainda mas a expectativa de que a qualquer momento a Niantic finalize os servidores nacionais fazem com que o país inteiro (e mais os ladrões) estejam em polvorosa. Para homenagear o país, obviamente que temos sugestões de Pokémons que poderia ser incluídos no game, e não é só o Dollyinho e o Zikachu.


Ah esse Assolino que não me deixa!

Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários