Mas que porra é essa de Brexit?

O Descafeinado é entretenimento, mas também sinto que tenho o dever de te deixar por dentro do que acontece, claro que não do Caetano Veloso se preparando para atravessar a rua no Leblon (essa notícia existe).

Creio que se você não anda tendo muito tempo de ligar a TV, e nem muito ânimo de ir além das notícias do seu time na internet da vida e dos memes que permeiam a sua timeline do Facebook, tem entendido muito bem o que significa esse troço do Brexit. Bom, quem diria que os memes servem de alguma coisa nesse mundo? Pelo menos a eliminação inglesa na Eurocopa capitaneada pelo pé glacial do Mick Jagger te fez ler essa palavra ao menos uma vez.

Sobre isso, tenho certeza de que sua timeline é feita também de notícias do Game of Thrones e também deve ter ouvido falar disso arrancando os cabelos sobre os impactos que essa separação da Inglaterra da União Europeia pode causar para o livre trânsito de alguns atores da série, do impacto sobre o preço das viagens para as locações em que a série é filmada, da sua viagem preparada pela Londres que eu sei que vai acontecer, etc. Calma, o feijão ficou mais caro, mas não é por isso. O fato é que nem o Mr. Bean sabe ao certo os impactos que acontecerão daqui para frente que aquele bando de velhos orgulhosos ingleses fizeram o favor de tornar realidade. Sim, a maioria dos 51,4% dos votos nacionalistas a favor pela saída do país da UE foi idoso. Tinha que ser.

E como a gente é paga pau pra caralho e tentamos fazer uma revolução de sofá todos os dias, "surpreendentemente" tem gente separatista que aproveitando desse efeito dominó que pode surgir do Brexit para coletar assinaturas solicitando um referendo para a separação do Sul do resto do Brasil. Pode? Pode sim, Arnaldo.

Mas primeiro de tudo, vamos entender o que é Inglaterra e o que é Grã-Bretanha, portanto jovem alienado que acredita que a Jamaica fica na África só porque tem gente negra, assista ao vídeo que o Rodrigo do ótimo canal Xadrez Verbal te explica certinho ok?

Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários