O que passa pelos meus fones #140 - Faith No More

domingo, outubro 23, 2016

No começo do mês em seu canal no YouTube, o Faith No More disponibilizou mais um clipe divulgando seu excelente trabalho mais recente, "Sol Invictus".

Muitos reclamam de que o Faith No More ao longo dos anos (principalmente com a saída da figura guitarrista Jim Martin) perdeu sua característica mór que era a descontração. Mas na verdade o que se viu depois da saída de Martin, foi um longo processo de experimentalismo natural, em que um talentoso Mike Patton assumiu de vez um papel importante nas composições tornando a banda mais pesada, sombria e experimental (claro). Esse foi um processo que veio de muitos anos, não somente de agora, portanto não entendo porque do mimimi. "Sol Invictus" recomeçou aonde "Album of the Year" parou a 15 anos atrás e que é fá também dessa época viu uma banda afinadíssima, que não, continuou a criticar.

A verdade é que "Cone of Shame" é disparado uma das melhores faixas do álbum.

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários