O que passa pelos meus fones #140 - Faith No More

No começo do mês em seu canal no YouTube, o Faith No More disponibilizou mais um clipe divulgando seu excelente trabalho mais recente, "Sol Invictus".

Muitos reclamam de que o Faith No More ao longo dos anos (principalmente com a saída da figura guitarrista Jim Martin) perdeu sua característica mór que era a descontração. Mas na verdade o que se viu depois da saída de Martin, foi um longo processo de experimentalismo natural, em que um talentoso Mike Patton assumiu de vez um papel importante nas composições tornando a banda mais pesada, sombria e experimental (claro). Esse foi um processo que veio de muitos anos, não somente de agora, portanto não entendo porque do mimimi. "Sol Invictus" recomeçou aonde "Album of the Year" parou a 15 anos atrás e que é fá também dessa época viu uma banda afinadíssima, que não, continuou a criticar.

A verdade é que "Cone of Shame" é disparado uma das melhores faixas do álbum.

Entre tantas coisas que eu penso, na verdade, não tem nada melhor na vida do que meus heróis, um bom rock n' roll, cerveja, fritas, e um bom papo com uma boa companhia.

Voltando
Next Post »
Comentários
0 Comentários
0 Comentários