O que passa pelos meus fones #145 - Royal Blood

sábado, junho 10, 2017

O que dá pra se fazer com um baixo e uma bateria? Muitos diriam que essa é uma banda incompleta, já que o rock por si só é a representação do que uma guitarra pode fazer.

Entretanto, lembre-se que o baixo é um instrumento de corda e se aprendemos uma coisa com o rock é que Lemmy Kilmister fez do seu baixo a sua guitarra, contudo, não a protagonista como é o caso do "Royal Blood".

Eles passaram aqui no Brasil no Rock In Rio de 2015 (se não me engano) e foi com toda certeza uma das melhores coisas que podiam ter aparecido por lá, fazendo um apresentação em que nada devia a medalhões como o Metallica e demonstrando que o rock n roll não está nada morto como insistem em dizer em um senso comum.

Tá chegando. No dia 16 desse mês a dupla lançará seu segundo álbum "How Did We Get So Dark", e o último single "I Only Lie When I Love You" lançado nessa semana em seu canal, me deixou a certeza que vem por aí outro grande tapa na orelha da banda que descobri graças ao Spotify.



Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários