post O que passa pelos meus fones #150 - Foo Fighters - DescafeinadoBlog

O que passa pelos meus fones #150 - Foo Fighters

domingo, agosto 27, 2017


Eu sempre admirei Dave Grohl e sua força de vontade na sua escolha de não sobreviver segurando às cinzas da banda que o projetou ao mainstream. 

O ex-baterista do Nirvana, que com uma observação mais profunda, já tinha demonstrado talento com sua voz em raras oportunidades com o Nirvana, escolheu construir pouco-a-pouco o nome do Foo Fighters com muita humildade e bom humor, até ao ponto que hoje é estranho rotulá-lo como "ex-batera do Nirvana".

Hoje, esse é o carismático Davezão da massa que vai em shows no meio da galera, líder de uma banda consagrada e cada vez mais criativa, que não tem mais nada a provar pra ninguém e que explora sem vergonha alguma os limites dentro do gênero - algo que já ficou bem evidente em "Sonic Highways". E prova dessa pegada é essa faixa "The Sky Is Neighborhood", que fica mais gostosa de ouvir a cada vez que clico no repeat. Um Foo Fighters que encontra os Beatles do passado, os Imagine Dragons de hoje em dia e os White Walkers por que não?

Como diria Zagallo, fomos surpreendidos novamente!



O nono álbum do Foo Fighters "Concrete and Gold" estará nas prateleiras mês que vem e a arte é essa aí de cima!

Postado por André Prado
Estudante de publicidade, formado em nerdices em geral, pós graduado em Netflix, e phD em piadas idiotas. Gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo pra ler.

Você pode curtir também

0 comentários